Somos um grupo movido a desafios, e ter como cliente a empresa Maurício de Sousa produções nos motivou e atendeu todas as nossas expectativas de um 4º ano de faculdade sensacional. Quem não quer?
Nos dedicamos a entender e respeitar a essência presente em todas as turminhas produzidas pelo Maurício de Sousa, em especial a Turma da Mônica, que possui além da versão clássica, a Turma Jovem e Toy.
A amizade é algo muito presente nas histórias e sempre valorizado, fizemos dela o nosso posicionamento de campanha. A deficiência de comunicação a ser resolvida foi consolidar a presença da Turma da Mônica no ambiente digital, de forma que ela fosse percebida com clareza pelo seu público.
Cada detalhe desse projeto foi realizado com muito cuidado, dedicação e carinho. Com muitas reuniões, e o auxílio fundamental do Elwyn Correia, mais que um orientador, foi nosso amigo e companheiro presente até aos domingos.
Apresentar o trabalho do ano, que resume a vida acadêmica é muito difícil, são 40 minutos para resumir 4 anos. A adrenalina tomou conta da pressão e expectativa que nos dominava, e fizemos a apresentação mais tranquila e competente de toda nossa trajetória.
Mesmo tendo a segurança de que fizemos um trabalho satisfatório, que atendesse a grandiosidade e responsabilidade que é realizar uma campanha pro nosso cliente, nada vai superar a sensação de sermos tão elogiadas pela banca ao ponto de sermos aplaudidos de pé por profissionais que não nos conheciam, e que se demonstravam encantados com o projeto inteiro.
Nós éramos 7 no palco, mas trazíamos um integrante a mais no coração e no olhar. Além de um TCC para entregar, nós tínhamos uma memória para honrar.