INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar
Icone do titulo
Icone do titulo

SOBRE O INTERPROGRAMAS

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Faculdade Cásper Líbero, o evento dá espaço para a apresentação de trabalhos de pesquisadores de iniciação científica da Faculdade, mestrandos, mestres, doutorandos e recém doutores de todo Brasil. O Interprogramas incentiva o exercício de produções e discussões acadêmicas e amplia as possibilidades de diálogo dentre discentes e docentes da Cásper Líbero com participantes de outros programas.

Quem pode participar?

1) bolsistas e voluntários de iniciação científica ligados a projetos de pesquisa dos professores do PPGCOM da Faculdade Cásper Líbero;

2) especializandos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação em Comunicação (Lato Sensu) do país;

3) mestrandos regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação em Comunicação do país;

4) doutorandos regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação em Comunicação do país;

5) especialistas, mestres e doutores cuja formação tenha sido concluída em 2018.

Como participar

Para participar, é preciso apresentar um resumo contendo o tema, indicação do objeto de estudo, metodologia de análise, quadro teórico de referência, além de palavras-chave, de acordo com o modelo-padrão que consta nos editais que são disponibilizados a cada nova edição do Interprogramas. A inscrição para apresentação de trabalhos será realizada conforme o cronograma abaixo indicado. A inscrição de ouvintes dar-se-á pelo site do Centro de Eventos da Faculdade Cásper Libero em março, com a programação definida, conforme cronograma discriminado no item 8, abaixo. A participação no evento é aberta e gratuita.

Fique por dentro do que aconteceu nas edições anteriores.