Data: 21, 22 e 23/10
Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar
Público:  Alunos de graduação, pós graduação e ex-alunos da Faculdade Cásper Líbero e demais interessados em se aprofundar nos temas do evento.
Horário: Manhã, tarde e noite (conforme programação)

Inscrições: Para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição que representa e as mesas que tem interesse em participar para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.

Certificados: Somente serão emitidos  comprovantes de participação aos que participarem ao menos de três atividades, ou seja, no mínimo uma atividade por dia.

O evento tem como objetivo discutir o diálogo entre textos produzidos com diferentes linguagens, como literatura e cinema, história em quadrinhos e propaganda, jornalismo e política, charge e história, etc. A importância do debate sobre a natureza das convergências ou divergências das linguagens é a possibilidade de revelar novas formas de produção e recepção.

Confira programação abaixo: