Data: 27 de Junho de 2013
Local: Sala Aloysio Biondi – 5º Andar
Público: Alunos e ex-alunos da pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero
Público Externo: Envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, CPF, curso e nome da instituição que representa para [email protected] Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.

O Mestrado Cásper Líbero, promove o ‘1º Roda de Conversas – Projeto de Pesquisa Conversando a Gente se Entende’, com a participação de Silvana Nader, que discutirá nesta primeira edição, o tema ‘Desenvolvimento social e comunitário: as contribuições do pensamento sistêmico e do diálogo entre as empresas e terceiro setor’.

O encontro é idealização do Prof. Dimas Kunsh, em conjuntos com os mestrandos Viviane Mansi,Guilherme Azevedo e Pedro Debs Brito.

Silvana Nader é Relações Públicas formada pela Escola de Comunicações e Artes da USP, pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Sustentabilidade e Responsabilidade Social pela Faculdade de Economia da Unicamp. Além disso, é facilitadora em Pensamento Sistêmico como ferramenta de diagnóstico e planejamento nas organizações e professora de graduação e pós-graduação nas áreas de Comunicação, Responsabilidade Social e Sustentabilidade.