Data: 15 de março de 2013
Horários: Apresentação 19h –
Programação de auditório – 20h
Público: alunos e convidados

No dia 15 de março de 1943, o jornalista Cásper Líbero inaugurava a Rádio Gazeta AM, emissora que se tornaria parte importante da história por sua contribuição na educação, cultura e cidadania. Com o passar do tempo, a Rádio passou por diferentes estilos em sua programação entres eles música clássica, esportes e educação.

As experiências bem-sucedidas com estudantes na Rádio Gazeta AM também contribuíram para a formação de muitos jornalistas e radialistas, que hoje atuam no mercado de trabalho e são profissionalmente reconhecidos.

Neste mês, a Rádio completa 70 anos e para celebrar este momento especial, a Faculdade Cásper Líbero e a Gazeta AM convidam a todos para o programa de auditório ao vivo em comemoração ao septuagésimo aniversário da emissora.