Data: 20 a 24 de maio
Horário (manhã): 8h30
Horário (noite): 19h às 22h30
Local: Teatro Cásper Líbero (1º andar)
Público: estudantes graduação e pós-graduação Cásper Líbero. (O evento é para alunos de Publicidade e Propaganda da Cásper, alunos da Pós-Graduação e ex-alunos.

Inscrições público externo: A entrada será a doação de um agasalho para a campanha 2013 da Fundação Cásper Líbero no dia do evento.  Para se inscrever, envie  um e-mail com seu nome, RG,  curso, nome da instituição que representa para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição. Favor também informar a data e a palestra de interesse.

A Faculdade Cásper Líbero irá realizar,  entre os dias 20 e 24 de maio, a 7ª  edição da Semana de Marketing, a Semark. Palestrantes de diversas áreas de comunicação e com amplo conhecimento, falam sobre suas experiências no mercado de trabalho e abordam temas específicos como marketing promocional, marca, varejo, e-commerce entre outros.