Data: 11 a 14 de março
Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Com o objetivo de promover o debate sobre dilemas profissionais e questões éticas, a Coordenadoria de Cultura Geral da Cásper Líbero irá realizar, entre os dias 11 e 14 de março, a 10º edição do CICLO DE CINEMA DE CULTURA GERAL. Em cada dia, será exibido um filme cujo tema seja o exercício de uma das profissões oferecidas pelos cursos da Faculdade Cásper Líbero.

Após a exibição, uma mesa composta por um professor de Cultura Geral, um professor da Coordenadoria específica da carreira abordada pelo filme e um aluno da mesma carreira, dará início à discussão. Após a exposição dos membros da mesa, o público será convidado a participar.

Em qualquer sessão, a entrada será livre para os alunos e professores de todos os cursos. Cada sessão valerá como atividade complementar de três horas.

Dia 11 de março
O Comerciante