Ainda dá tempo de você retirar sua carteirinha de identificação estudantil. Os alunos matriculados que ainda não retiraram o documento terão esta última oportunidade:
Data: 25 de março
Horários: 9h às 12h / 18h às 21h
Local: Balcão Azul (3º andar)
Turmas: serão entregues de todos os cursos e todos os anos
As carteirinhas não retiradas serão consideradas de alunos que não apresentam vínculos com a intuição e encaminhadas para descarte.
Também continuaremos com a atualização de e-mails. Compartilhe com os seus colegas que ainda não retiraram!

Data: 25 de março

Horários: 9h às 12h / 18h às 21h

Local: Balcão Azul (3º andar)

Turmas: serão entregues de todos os cursos e todos os anos