Na quinta-feira, 8 de agosto, das 19h30 às 21h, o jornalista esportivo Chico Lang participa de edição dos Encontros Esportivos Aceesp & Tracto, na sede da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

Dez vagas estão disponíveis para alunos da Faculdade Cásper Líbero. Os interessados devem escrever para [email protected] até quarta-feira, 31 de julho, informando nome completo, RA, RG e curso. É necessário aguardar retorno confirmando a inscrição.

Lang, comentarista dos programas Gazeta Esportiva e Mesa Redonda, terá um bate-papo com estudantes de jornalismo, jornalistas e demais profissionais de comunicação. A ideia é a conversa abordar a trajetória profissional do convidado que, entre outras atividades, cobriu a Copa do Mundo de 2002 pela Gazeta Esportiva.net e a TV Gazeta.

Encontros Esportivos Aceesp & Tracto – Chico Lang

Data: 8 de agosto de 2013

Local: Avenida Paulista, 807, 9º andar (sede da Aceesp)

Inscrições: gratuitas, porém é necessário escrever para [email protected] até 31/7 informando nome completo, RA, RG e curso.