Otávio Dias em palestra durante 6º SEMARK

De 21 a 24 de maio, a Faculdade Cásper Líbero sediará a 7ª edição da SEMARK – Semana de Marketing, promovida pela coordenadoria do curso de Publicidade e Propaganda. No evento, representantes das áreas de comunicação e marketing de empresas consolidadas no mercado, como Gabriela Boff, diretora de marketing da HP, e Caio Ribeiro, sócio diretor da Itelios Brasil, palestram sobre os conceitos, casos e experiências adquiridas ao longo da vivência pessoal e profissional na área da comunicação, introduzindo os estudantes ao mundo do marketing.

A 7º SEMARK tem como objetivo ajudar os estudantes de Publicidade e Propaganda a compreender a atuação desse mercado, bem como auxiliar os que desejam trabalhar na área em suas opções por nichos ou segmentos específicos.

O evento é gratuito. Para participar, os estudantes de outras instituições de ensino devem enviar Nome Completo, RG e Faculdade em que cursam Comunicação Social para [email protected] – o cadastro não é obrigatório para alunos da Cásper Líbero.

20/05 – Segunda-feira

19h30 – “Um olhar prático e descomplicado sobre o marketing promocional”, com João Riva, sócio da Omelete Inteligência Integrada.

21h – “Construção de Marca no Varejo”, com Daniel Milagres, gerente da Marca Extra e Grupo Pão de Açúcar.

21/05 – Terça-feira

09h – “DNA da marca, a alma do seu produto”, com Reginaldo Andrade, formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, MBA em Marketing pela ESPM.

19h30Palestra “Cross Networking”.

21h – “Capitalização – Solução de problemas do seu cliente”, com Renato Fernandes, diretor de capitalização e consórcios da Mapfre Seguros

22/05 – Quarta-feira

19h30 – “Do e-commerce ao Ominichannel. Casos de sucesso da França para o Brasil”, com Caio Ribeiro, sócio diretor da Itelios Brasil.

21h – “Marketing de Varejo”, com Fabiana Maia, Diretora de Contas de Mídia & Atendimento da Talent.

23/05 – Quinta-feira

9h – “Marketing do Luxo”, com Suzane Strehlau, pesquisadora nas áreas de marketing & consumo e Marketing comportamental.

19h30 – “O profissional de marketing que você precisa ser”, com Gabriela Boff, diretora de marketing da HP.

21h – “Marketing”, com Carlos Lacerda, coordenador de marketing da FAST.

24/05 – Sexta-feira

9h – “Competência profissional para os profissionais de comunicação”, com Lícia Egger, doutora em comunicação e semiótica e consultora de imagem e etiqueta corporativa.

10h – Tema: “Um olhar prático e descomplicado sobre o marketing promocional”, com João Riva.

19h30 – “Marketing Farmacêutica”, com José Roberto de Oliveira, Diretor-Geral da Prominent JRBO Consultoria Estratégica.

21h – “Marketing Esportivo”, com Felippe Motta, formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing pela Faculdade Cásper Líbero; MBA pela UWL Londres.

Para mais informações:

Coordenadoria de Publicidade e Propaganda: das 8h às 13h – (11) 3170-5871 – Patrícia