Data: 17 de agosto de 2013
Horário: 8h às 11h30
Público: Alunos 1º ano de PP da Faculdade Cásper Líbero – INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Público externo: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Criatividade significa capacidade de criar, de dar existência a algo. Com o intuito de trabalhar essa característica nos alunos do primeiro ano de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero, o professor Rodrigo Morais criou o Concurso de Criatividade, que tem sua final no dia 17 de agosto.

Ao longo do semestre, os alunos participaram de um projeto no qual fizeram estudos de público por meio das matrizes da linguagem (sonora, visual e verbal) e do pensamento. Como conclusão, criaram campanhas publicitárias destinadas a esses públicos, as quais foram apresentadas à sala e julgadas por uma banca formada por ex-alunos. Agora, os dois melhores trabalhos de cada classe serão apresentados a uma banca que, além dos egressos que já participaram, contará com três profissionais do mercado publicitário.