Formatura – Turma 2012 (Colação e Baile)
Data: 4 e 5 de fevereiro
Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar
Para os formandos 2012 que aderiram as festividades organizadas pela Comissão de Formatura e a Agência B2, a retirada de convites e a escolha de mesas serão feitas na próxima segunda e terça-feira, das 19h às 22h. Além de esclarecer dúvidas, a B2 irá disponibilizar uma equipe para auxiliar os alunos com parcelas em atraso.  Os convites também estarão à venda no local.
Incluir – Boa sorte à ‘Comissão de Formatura – Turma 2012’ e parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado.

Data: 4 e 5 de fevereiro
Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

Para quem ainda não aderiu à Fomartura clique aqui para maiores informações.