Data: 23 de abril
Local: Aloysio Biondi
Público: Alunos da Faculdade Cásper Líbero

A Faculdade Cásper Líbero, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, realiza no dia 23 de abril a palestra sobre “a terminologia correta e conceitos de acessibilidade na comunicação”.

O evento faz parte do projeto “Informação na Educação Fomenta a Inclusão” que tem como objetivo contribuir com a construção do conhecimento dos formandos de universidades públicas e privadas da capital, em especial dos cursos de Comunicação, Engenharia e Arquitetura. São cursos que formam profissionais que irão difundir, multiplicar e implementar ações que devem considerar as pessoas com deficiência, que somam no Brasil 45,6 milhões no Brasil e 9 milhões no Estado de São Paulo.

A apresentação vale como atividade complementar.