INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Data: 23 de fevereiro
Horário: 10h
Local: Sala 13 (5º andar) 

Inscrições (gratuitas): Envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição que representa para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.

No dia 23 de fevereiro, sábado, a Faculdade Cásper Líbero realiza o ee lançamento do Livro Comunicação e Cultura do Ouvir. 

Organizado pelos professores José Eugenio O. Menezes (Cásper) e Marcelo Cardoso (Unisa), o livro reúne trabalhos elaborados pelos participantes do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cultura do Ouvir, um dos grupos que atuam no campo do Programa de Mestrado em Comunicação da Cásper Líbero, e por convidados de outras instituições.

O livro está dividido em três partes. Na primeira, denominada Vínculos, aborda a raiz da cultura do ouvir e estudam os vínculos como elos simbólicos ou materiais, espaços comuns que constituem a primeira base para comunicação.  A segunda, Ambientes, reúne pesquisas em ambientes comunicacionais afetivos, densos e tensos, que nascem a partir dos processos de vinculação.

A terceira parte, Rádio; tendências e perspectivas, fala sobre as mudanças em andamento no universo do rádio.

Clique aqui para conferir o Sumário do livro “Comunicação e Cultura do Ouvir”