Data: 17 de outubro
Local: *Teatro Cásper Líbero 1º andar – O local foi alterado devido ao aumento no número de participantes do evento
Horário: 19h00
Público: Alunos da Faculdade Cásper Líbero e demais interessados em se aprofundar no tema da palestra.
Inscrições: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Organização: Centro de Eventos Cásper Líbero

A Atlética Jesse Owens em parceria com a InterU traz aos alunos da Cásper Líbero o palestrante Eduardo Corch, Gerente de Marketing Esportivo do projeto “Copa do Mundo da Fifa no Brasil”. Em um bate papo sobre o mercado esportivo, Eduardo irá apresentar cases de sucesso e experiências profissionais de forma interessante e descontraída contribuindo assim para que os alunos adquiram maior conhecimento sobre o cenário profissional da gestão esportiva, suas tendências atuais e futuras.

Pós graduado em marketing esportivo e com experiência em diversas empresas, como Compaq, Dupont e Adidas, Eduardo é o responsável pela estruturação para a Copa do Mundo da Fifa na Adidas do Brasil.