Nos dias 21 e 22 de setembro, universitários de todo o Brasil assistem a mais de 60 palestras com profissionais atuantes no mercado de trabalho em comemoração ao 75 anos da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e do Fest’UP, evento que comemora 25 anos com uma novidade: o 1º Speed’UP.

Doze profissionais especialmente convidados enfrentam o desafio de apresentar suas palestras em, no máximo, 20 minutos tendo como “Fazer Comunicação”. Além dessa atividade, também estão no programa palestras sobre criação, mídia, apresentação de agências de comunicação, produtoras de rádio e TV e dos concursos gráfico e de jingles.

Para participar do evento, alunos da Cásper Líbero devem realizar a inscrição na coordenadoria da faculdade, ou diretamente pelo site da APP