A edição 2013 do Wave Festival, um dos mais relevantes festivais publicitários da América Latina vai premiar estudantes talentos na publicidade. O festival, que foi criado pelo grupo Meio & Mensagem com apoio da Miami Ad School / ESPM, contará com seis categorias: Press, Outdoor, Cyber/Mobile, Design, Innovative Media e Integrated Campaign.
Estudantes de comunicação de toda a América Latina poderão participar, desenvolvendo trabalhos a partir de um briefing livre. A premiação será com o troféu ouro, prata ou bronze e também haverá a entrega de certificados para os alunos e os orientadores dos grupos que venceram. Também serão entregues certificados para os alunos e tutores dos grupos vencedores e será escolhida a Escola do Ano, nos moldes do que já ocorre com a Agência do Ano.
As inscrições devem ser feitas através do site www.wavefestival.com.br até 10 de abril de 2013 e mais informações podem ser encontradas no site.