No início de junho, casperianos foram premiados no Expocom Sudeste 2018 (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), que reconhece os melhores trabalhos produzidos por estudantes dos cursos brasileiros!

A premiação faz parte do maior evento acadêmico da área, o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, e é promovido pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), instituição que foi criada na Faculdade Cásper Líbero em 1977.

Conheça os trabalhos e alunos vencedores:

Curso: Rádio, TV e Internet

Categoria: Roteiro de Ficção

Trabalho: Distorção

Aluna: Leila Cristina Vieira Belém

“Pra mim foi uma conquista única. Um grande passo no audiovisual e reconhecimento do meu potencial. Eu devo essa conquista à professora Carla Pollake, ao professor Marcelo Soler e ao meu grupo do projeto interdisciplinar. Estou muito feliz.” – Leila Cristina Vieira Belém.

Carla Pollake e Leila Cristina Vieira Belém

Curso: Relações Públicas

Categoria: Produto de Comunicação Institucional Digital

Trabalho: Brick Comunicação

Alunos: Ana Carolina Moretti, Natália Milani, Raquel Garcia e Gabriel Cardoso

“Somente o fato de apresentarmos nosso projeto no Congresso Intercom Sudeste 2018 já foi gratificante. Desde que iniciamos o trabalho de conclusão de curso, nós brincávamos com nosso orientador, Daniel Zimmermann, que gostaríamos de ganhar um prêmio, e isso foi o resultado de tudo que aprendemos nos quatro anos de faculdade e principalmente nesse último ano com nosso orientador. O TCC não é uma experiência fácil, mas crescemos muito profissionalmente nesse período, e receber o prêmio foi incrível. Agora, vamos representar e Cásper no Congresso Nacional Expocom 2018, então torçam por nós!” – Ana Carolina MorettiNatália Milani, Raquel Garcia e Gabriel Cardoso.

Da esquerda para a direita: Natália Milani, Ana Moretti, Raquel Garcia e Gabriel Cardoso

A premiação acontece em duas fases: primeiro a regional e, em seguida, a nacional, que será realizada de 2 a 7 de setembro na cidade de Joinville (SC). Parabéns, casperianos! Continuamos torcendo muito por aqui!