INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria Voluntária em Divulgação Científica em Comunicação da Cásper. São 6 (seis) vagas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação/Mestrado para exercício da monitoria pelo período de um ano letivo, podendo ser renovado por mais um ano. Os alunos que se candidatarem ao processo deverão estar regularmente matriculados no segundo, terceiro ou quarto ano do curso de Jornalismo.

As inscrições ocorrem entre 20 e 30 de outubro de 2021, por meio do Portal do Aluno, acessando o tópico “Cartas diversas” e escrevendo no campo “Observações” da referida Carta: “monitoria voluntária”.

A partir de 20 de janeiro de 2022, os estudantes aprovados deverão cumprir uma carga horária de 9 horas semanais, participando de reuniões de pauta, produzindo textos e realizando pesquisas, entrevistas, vídeos e podcasts sobre a produção científica de mestrandos, docentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação/Mestrado da Faculdade Cásper Líbero. As atividades desenvolvidas contarão como Atividades Complementares e de extensão do curso de Graduação em Jornalismo.

Confira o edital na íntegra.