De 29 de maio a 5 de junho, será realizada a Semana de Avaliação Docente da Faculdade Cásper Líbero. Os alunos da graduação poderão avaliar professores e disciplinas dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet. A pesquisa, realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), está disponível no Teams e pode ser respondida pelo celular ou computador.

Clique aqui para conferir o tutorial sobre como acessar a pesquisa.

Em caso de dúvida, fale com a CPA pelo e-mail [email protected].

Sobre a CPA

A CPA trabalha para promover um ambiente colaborativo de aprimoramento, comprometida em envolver todos os agentes nos processos de avaliação multidimensional. É preciso conhecer para verificar os avanços e as oportunidades de aperfeiçoamento. Assim, a CPA aplica pesquisas quantitativas e qualitativas, com questionários – perguntas de múltipla escolha e questões abertas; grupos focais, entrevistas e outros instrumentos.

Os resultados são divulgados e encaminhados à gestão institucional em suas diferentes dimensões. A avaliação interessa a toda a comunidade acadêmica. Cabe ainda à Comissão preparar relatórios com análises e pareceres, a partir dos dados coletados, que servem de base para tomadas de decisões e ações de melhoria. Saiba mais sobre a CPA da Cásper.