O Curso
As organizações precisam, cada vez mais, gerir a sua imagem, reputação e estabelecer relacionamentos legítimos numa sociedade em constante transformação. Novas configurações sociais, políticas, econômicas, culturais e tecnológicas exigem novas práticas para promover a compreensão entre indivíduos, grupos e nações.
Numa era em que o consumo assume grande importância e que demanda equilíbrio e ação sustentável da sociedade, o diálogo é a base para o entendimento.
Nesse contexto, os relações-públicas atuam como agentes de mudança nas esferas pública e privada, em âmbito local, regional, nacional ou global, sendo o profissional responsável pela gestão da comunicação no dia a dia das organizações.
Objetivos
– Construir o relacionamento com todos os públicos que uma empresa ou pessoa possa ter.
– Promover a marca a fim de consolidar uma boa reputação.
– Gerenciar crises, atuar no atendimento de clientes, gerar relacionamento positivo, planejar cerimonial e protocolo.
– Produzir e divulgar, por meio de comunicados internos ou externos, as intenções da empresa, além de realizar eventos corporativos.
– Desenvolver as competências necessárias para atuar com relevância no mercado de trabalho.
Duração
4 anos
Período
Manhã e noite
Guia do Estudante
Investimento
R$2.705,78/mês