Nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2022 acontecerá nas instalações da Faculdade Cásper Líbero a 3ª edição do evento “Conexões RP – Como inovar nas práticas de Relações Públicas?”, realizado pelo CONFERP (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas).

O evento contará com mesas-redondas que acontecerão nos horários da manhã (9h30 às 11h) e noite (19h30 às 21h), no Teatro Cásper Líbero (1º andar). Os alunos das turmas de Relações Públicas serão direcionados em seus respectivos horários de aula para prestigiar as mesas-redondas contando como presença em aula para atividades no mesmo turno (exemplo: aluno matriculado no noturno assistindo atividade no noturno tem presença em aula). Os alunos interessados em horas complementares, devem participar das atividades no contraturno (exemplo: aluno matriculado no noturno assistindo atividade no diurno) e é fundamental a inscrição prévia (os certificados serão emitidos diretamente pela organização do evento, via Sympla, apenas a quem se inscrever previamente).

Além das mesas-redondas, o evento contará com workshops pagos que acontecerão no período da tarde nos formatos presencial (nas salas do 3º andar) e online. Ao todo, serão 12 oficinas com temas variados.
Para os alunos regularmente matriculados na graduação em Relações Públicas, a Faculdade Cásper Líbero está disponibilizando 60 vagas cortesia para estas atividades (são 5 cortesias em cada workshop da programação). Para pleitear uma cortesia, basta realizar a inscrição aqui, no dia 13 de setembro, a partir das 16h.

ATENÇÃO: Para garantir maior participação de casperianos no evento, está aprovado apenas 1 inscrição cortesia por aluno. O aluno que realizar mais de uma inscrição em workshops diferentes terá todas as inscrições canceladas.

Confira a programação completa do evento.