Os alunos listados abaixo tiveram suas sugestões de pautas pré-selecionadas no âmbito do Concurso de Reportagens e Colunas da revista CÁSPER #38. Na próxima terça-feira 16 de abril, a partir das 15 horas, será realizada uma reunião de pauta para fazer acertos de abordagem, formatos e entrega – o encontro será presencial e o ponto de encontro é o Núcleo Editorial de Revistas (5º andar).

Cabe informar que nem todas as pautas puderam ser aproveitas, por razões distintas, mas desde já a equipe da Revista CÁSPER agradece o empenho de todos no envio das sugestões. Também fica o convite para que os alunos nessas condições participem da reunião de pauta, pois há conteúdos e seções fixas ainda em aberto que precisam de colaboradores.

• Ana Beatiz Damasio Coelho
  • Valentine Freire Boutsiavaras
  • Victor Hideki Oossawa
  • Maria Paula Ferreira de Sousa Azevedo

A edição especial de Comunicação Esportiva da Revista CÁSPER, com previsão de publicação a partir de setembro deste ano, terá a colaboração inédita de alunos selecionados por meio de um concurso interno. A produção das pautas aprovadas, após a reunião de 16 de abril, será acompanhada e orientada pela equipe do Núcleo Editorial de Revistas. Os conteúdos deverão ser entregues entre os dias 1º de junho e 8 de junho de 2024.