A Faculdade Cásper Líbero divulga o edital do processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo para o ano de 2023 destinado aos alunos que, no ano citado, estejam cursando o 2º, 3º ou 4º ano dos quatros cursos de graduação oferecidos: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet.

Os interessados devem encaminhar a documentação necessária à Comissão de Bolsas de Estudo entre 17 de agosto e 15 de setembro de 2022. O aluno deverá protocolar o pedido através do Portal Acadêmico (efetuando o upload das documentações). Saiba mais sobre a entrega de documentos no formato digital.

Os alunos beneficiados com bolsa de estudo em 2022 deverão requerer o benefício para 2023 apresentando novamente toda a documentação.

A bolsa terá validade para o ano letivo de 2023 (de 1º de janeiro a 31 de dezembro). Para mais informações, consulte o Edital completo.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected].