Esta nova seção do site da Faculdade Cásper Líbero trará perfis de casperianos notórios, notados e/ou notáveis, sendo escrito por eles ou por alunos da faculdade, mostrando a paixão por trás destes jornalistas e o que os movem a cada vez mais a tecer histórias.

Muitos são os casperianos de longa data que aparecerão por aqui, embora não só o tempo defina o profissional. Há muitos formados pela faculdade que já possuem causos por uma vida inteira para contar.

Em todos os cantos do mundo, pelo rádio, impresso, televisão e mídias digitais, cada jornalista conquistou seu espaço numa disputa com diversos outros profissionais competentes da área. Esta seção, aqui, mostrará porque é tão melhor ser Cásper e o que nos faz despontar entre tantos.

Afinal, ser Cásper é mais do que frequentar as aulas durante quatro anos, mas, sim, interessar-se pela informação bem dada, encontrar a sacada certa para escrever o texto, saber a entonação correta ao entrar no ar e estar no lugar certo e no momento certo – porque, sim, isso acontece.

Espero que vocês curtam e aprendam o que faz e fez destes casperianos mais do que simples profissionais do Jornalismo, mas excelentes contadores de histórias e apaixonados pelo que fazem.

Acesse a galeria: