Datas:  17 e 31 de agosto, 14 e 28 de setembro.
Público Alvo: Vestibulandos
Valor: Gratuito
Vagas: 300
Local: Faculdade Cásper Líbero – Avenida Paulista, 900 – Teatro Cásper Líbero – 1º andar

Clique aqui e inscreva-se na palestra Jogo de Cena – Eduardo Coutinho – 28/09, às 10h

Objetivos

Atenta à importância cada vez maior de obras cinematográficas para a discussão e compreensão do cotidiano, a Cásper propõe que o vestibulando assista a filmes para fazer a prova de vestibular. Cada filme é criteriosamente escolhido para estimular o pensamento crítico necessário ao estudante de comunicação.

O Cine Cásper é um espaço aberto para o debate e a interpretação da temática das obras propostas. No evento, cada filme é exibido e, em seguida, professores da Faculdade ministram palestras e trazem à platéia a possibilidade de problematizar sobre os temas envolvidos nas obras.

ATENÇÃO: Em caso de rápido preenchimento das vagas disponíveis, as inscrições se encerram ainda que antes da data prevista.

* Solicitamos que os inscritos cheguem com 30 minutos de antecedência.
Os eventos para o vestibular, promovidos pela Faculdade Cásper Líbero, são gratuitos. Apenas pedimos a colaboração dos vestibulandos com 1 (um) de pacote de leite em pó para distribuirmos às entidades com as quais a Faculdade é associada.

Centro de Eventos Cásper Líbero – Tel.: (11) 3170-5910 e (11) 3170-5911