Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Curso de Verão na Edelman, uma parceria entre a agência de comunicação e a Faculdade Cásper Líbero. A imersão acontecerá entre os dias 4 e 6 de fevereiro de 2020 e os alunos aprenderão sobre os conceitos, metodologias, cases e rotinas da agência.

As 21 vagas disponíveis serão divididas entre os casperianos do 1º ao 3º ano dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas (sete vagas para cada um) e cada coordenadoria será responsável pela seleção de seus alunos(as). A programação completa do curso de verão será divulgada em breve.

Calendário:

Inscrições: 28 de novembro a 6 de dezembro de 2019

Divulgação dos aprovados: 16 de dezembro de 2019

Saiba como participar:

Sobre a Edelman:

A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Com seis mil profissionais, alocados em mais de 60 escritórios pelo mundo, atuam para entregar estratégias de comunicação aos seus clientes.

No Brasil, são cerca de 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro. No País, desenvolvem soluções únicas para clientes em diversos setores integrando as especialidades de Planejamento Estratégico; Criação e Conteúdo, Mídias Sociais, Mídia Paga, Publicidade, Imprensa & Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs, Crise e Business Inteligence.

Nos últimos anos, a Edelman Brasil foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje e Prêmio Jatobá.

Edelman Brasil