Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

<span style="color: #000000">28/04/2015</span>

Descrição

Na noite de 28 de abril de 2015 (terça) os alunos de relações públicas terão dois momentos importantes de celebração.

Os alunos de 2º ano irão saber o resultado do Prêmio Ticket 2014 com o prestígio dos alunos do 1º ano na plateia que futuramente participarão do desafio em 2015.
Em seguida os alunos de 1º ano assistirão ao trabalho vencedor do Prêmio POP 2014 – Prêmio de Opinião Pública, principal prêmio de RP do Brasil, desenvolvido por casperianas e que tiveram destaque na edição comemorativa do evento em ocasião dos 100 anos das Relações Públicas no país.

Sobre o Prêmio Ticket:
Resultado da parceria entre Edenred Ticket e Cásper Líbero durante a Semana Ticket Cultura e Esporte o prêmio, que acontece desde 2007, visa aproximar os alunos do mercado de trabalho fazendo com que atuem em assessorias de imprensa e agências de publicidade.

Sobre o POP – Prêmio de Opinião Pública:
Cásper Líbero conquista principal prêmio de RP do Brasil (https://casperlibero.edu.br/casper-libero-conquista-principal-premio-de-rp-brasil/)

Alunos do 1º e 2º ano de Relações Públicas