INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

6 de março e 9 de março (segunda-feira e quinta-feira)

06/03 - 9h30 às 11h30 09/03 – 20h às 22h

Descrição

Dando boas-vindas aos calouros e abrindo o semestre letivo do curso de Rádio Televisão e Internet, as Aulas Magnas de RTVI trazem nomes de peso como convidados.

Na manhã de 6 de março, segunda-feira, o Teatro Cásper Líbero recebe Felipe Braga, Diretor e Roteirista, coproprietário da produtora Losbragas, com a atriz Alice Braga e Rita Moraes, responsável pela segunda série original da Netflix produzida no Brasil, “Samantha!”, ainda sem data de estreia divulgada. Já na noite do dia 9 de março, quinta-feira, o será com Patrícia Palumbo, jornalista e radialista criadora da Rádio Vozes, emissora online dedicada à MPB.

Conheça a produtora Losbragas

Fundada pelo diretor e escritor Felipe Braga, a produtora Rita Moraes e a atriz e diretora Alice Braga, Losbragas tem a Inovação dentro de seu DNA.

Suas produções são reconhecidas internacionalmente por instituições como as Nações Unidas e também a Academia Internacional de Televisão, Artes e Ciências. A produtora visa o desenvolvimento e produção de conteúdos originais voltados para diversas plataformas, explorando novos formatos. Com parceiros nos Estados Unidos, Austrália, Argentina e no Reino Unido, a Losbragas acredita na globalização do entretenimento, sempre pronta para colaborar com produtores, marcas, estúdios e agências para assim desenvolver ideias criativas baseadas em inovação e no ofício do audiovisual.

Saiba mais sobre a Rádio Vozes

A Rádio Vozes é uma emissora online com programação ao vivo e sob demanda. Refletem a cidade e o mundo contemporâneo em suas pautas, plástica e na maneira de abordar o cotidiano.

Idealizada por Patricia Palumbo, jornalista e pesquisadora especializada em música brasileira. O time da Rádio Vozes é composto por pessoas conectadas com o aqui e agora. Para fazer uma rádio que ninguém ouviu antes, não poderia ser diferente.

Alunos do curso de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero.