INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

1. O que acontece se eu não pagar a 2ª via do crachá?

R: A taxa deverá ser paga junto à tesouraria da Faculdade. Caso não seja, ficará pendente na ficha financeira do aluno e será cobrada no ato de renovação da matrícula.

2. E se eu perder o crachá provisório?

R: O aluno poderá ingressar na faculdade como visitante (mediante autorização por telefone da Secretaria de Registros Acadêmicos), porém nesse caso pagará duas taxas: uma relativa à segunda via de seu crachá e outra relativa à perda do crachá provisório.

3. Posso ser impedido de entrar no prédio se estiver sem crachá de aluno?

R: Sem o crachá original, o provisório ou o de visitante o aluno não poderá entrar no edifício.

4. E se o meu crachá apresentar falha na leitura?

R: Caso o crachá original apresente falha na leitura deverá ser solicitada uma segunda via para a Secretaria de Registros Acadêmicos sem custo algum ao aluno.

5. Existe algum limite de vias que eu posso tirar por ano?

R: Não existe limite de vias a serem retiradas por ano, porém todas (com exceção da via original) serão pagas em caso de perda da anterior.

6. E se eu encontrar meu crachá, a 2ª via será emitida mesmo assim?

R: Caso encontre a via original durante os dias em que estiver com o crachá provisório, a 2ª via fica automaticamente cancelada. Caso ultrapasse cinco dias a segunda via será automaticamente emitida, mesmo que o aluno encontre a original posteriormente.

7. O que devo fazer se meu crachá for roubado?

R: Caso o aluno apresente ocorrência de roubo ou furto em que esteja relacionado o crachá de aluno (juntamente com outros itens) a taxa de emissão da 2ª via não será cobrada.