INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

A Faculdade Cásper Líbero foi escolhida, pela primeira vez, para sediar a reunião da Liga das Atléticas Acadêmicas de Comunicação e Artes, a LAACA, que acontece na manhã de 4 de outubro, na Sala Aloysio Biondi.

O encontro vai escolher a produtora de eventos que auxiliará na organização dos Jogos Universitários de Comunicação e Arte, JUCA, de 2015. Os representantes das empresas vão apresentar seus projetos à diretoria da Liga e às Atléticas de oito faculdades.

Lucas Mariano de Oliveira, membro da Atlética Acadêmica Jesse Owens, e um dos gestores do encontro, explicou a relevância do evento: “realizar uma reunião desse tipo com antecedência é importante para que tudo do JUCA de 2015 seja bem planejado.”.