INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informamos que durante o mês de agosto a Faculdade irá mudar seu Sistema de Gestão Educacional (UniversusNet).

Durante o período entre 3 e 7 de agosto o sistema acadêmico/financeiro estará em manutenção. Todos os serviços de Caixa e Atendimento com Protocolo estarão indisponíveis, tanto pelo Portal do Aluno como no formato presencial. As equipes estarão envolvidas na preparação do ambiente para migração.

No período entre 8 e 15 de agosto o Portal do Aluno estará disponível para consulta de dados e o atendimento presencial normalizado; as solicitações que demandam protocolo permanecerão indisponíveis. A emissão de segunda via de boletos do mês vigente estará disponível mas sem a possibilidade de correção de valores, caso a emissão seja após a data de vencimento.

Nestes dias, na Biblioteca, o usuário poderá retirar obras normalmente desde que não tenha débitos.

Em caso de dúvidas ou solicitações em caráter emergencial faça contato com as áreas nos contatos:
– Secretaria Graduação: [email protected]
– Secretaria Pós-graduação: [email protected]