INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

“Participar como voluntária na prova 9 de Julho foi gratificante, pois me possibilitou conhecer muitas pessoas e fazer novas amizades. Além disso, foi possível a troca de experiências e conhecimentos, principalmente entre nós, alunos das quatro graduações (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet), e os profissionais da Gazeta Esportiva, responsáveis pela organização da prova.

Outro ponto positivo em ser voluntária na 9 de Julho foi vivenciar e participar das etapas de constituição de um grande evento e colocar em prática alguns dos conceitos aprendidos em sala de aula”.
Cristiane Ogata, casperiana voluntária da 71ª edição da Prova 9 de Julho.

Assim como a Cristiane, você também pode ser voluntário da maior competição ciclística do Brasil e ainda ganhar horas de atividades complementares. Fica a dica! A equipe organizadora da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho conta com os casperianos para ajudarem a construir a 72ª edição dessa prova histórica.

Conheça as atividades dos voluntários:

– Ações promocionais e de ativação do evento (a partir dos meses de abril/maio);
– Suporte aos Congressos Técnicos (6, 7 e 8 de julho);
– Preparação do evento (dias 8 e 9 de julho).

Essa é uma oportunidade exclusiva para casperianos! Os interessados em participar do projeto deverão enviar um e-mail para a Coordenadoria de Relações Públicas ([email protected]até o dia 2 de maio, aos cuidados da monitora Pietra Alberico (ramal 5538), contendo:
Nome completo
Turma
RA
Celular (com ddd)
No dia 3 de maio, em horário a ser definido, os estudantes selecionados para trabalhar no evento deverão participar de uma palestra de capacitação, momento em que receberão informações sobre a Prova Ciclística e o trabalho voluntário.

Saiba mais sobre a 72ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho no site da competição e no vídeo abaixo: