INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

A Faculdade Cásper Líbero e a Federação Paulista de Futebol (FPF), entidade realizadora da Copa São Paulo de Futebol Junior, convidam a todos os alunos a participarem de um desafio de comunicação para o segmento esportivo, uma ótima oportunidade para os estudantes, especialmente aos amantes do tema.

Como participar?

A) Montar um grupo de exatamente 5 (cinco) integrantes, todos devem ser alunos da Faculdade Cásper Líbero (regularmente matriculados), sem a necessidade de serem do mesmo curso/sala/período.

B) Se inscrever até 20/08, enviando um vídeo de até 1 (um) minuto via WhatsApp, para FPF no número (11)96603-6494, justificando de modo criativo o porque sua equipe deve ser selecionada.

C) Junto com o vídeo enviar uma imagem com os dados cadastrais da equipe (Nome do time, Nome completo de cada integrante, RA de cada integrante, e-mails de contato e respectivas turmas). O vídeo e a ficha serão avaliados por uma comissão julgadora que irá selecionar 10 (dez) grupos para a competição.

Etapas do projeto

Confira o cronograma abaixo:
Inscrições dos alunos – Do início da divulgação até 20/8 (segunda);

Divulgação dos grupos selecionados – 21/8 (terça-feira);

Lançamento do Desafio / Apresentação do Briefing (presencial) – 23/8 (quinta);

Workshop de Orientação aos Grupos interessados (presencial) – 28/8 (terça);

Banca / Apresentação Final (presencial) – 3/9 (segunda).

Premiação

Além de poder vivenciar essa experiência única, o grupo vencedor será contemplado com os seguintes prêmios:

A) Dois pares de ingressos para cada integrante do grupo vencedor, sendo um par para a partida final da Copa São Paulo de Futebol Junior e outro par para a partida final do Campeonato Paulista de Futebol;

B) Uma bola oficial da final da Copa São Paulo de Futebol Junior, edição 2019, personalizada para cada um dos integrantes do grupo vencedor;

C) Uma camiseta da seleção paulista para cada um dos integrantes do grupo vencedor;

D) Experiência exclusiva aos integrantes do grupo vencedor que, poderão acompanhar do campo o aquecimento, protocolo de entrada e premiação da final da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019.