INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Dando início ao projeto de internacionalização da formação universitária de seus alunos, a Cásper anuncia que em julho próximo a California State University, Northridge (CSUN) oferecerá um curso de férias na área da comunicação, especialmente ministrado para casperianos.

As aulas do curso “Communication and Leadership in the Digital Landscape” foram pensadas em reunião realizada no último mês de abril entre os coordenadores de ensino da graduação da Cásper e uma representante da CSUN. Clique aqui e saiba mais.

A carga horária cursada poderá ser aproveitada como atividades complementares. Os interessados devem entrar em contato com a N&M Intercâmbios, agência que está intermediando o processo e organizando a logística da viagem.

Contatos N&M: (11) 5531-3611 | (11) 99112-9977