Cargo
Estágio em Brandformance
Principais atividades
Apoiar o time com anúncios de mídia no Google, Facebook e TikTok.
Trabalho em conjunto com o time de produção in-house no desenvolvimento de conteúdo criativo para as campanhas.
Criar briefings para a House (agência de design) para criação de materiais visuais para campanhas de mídia.
Mensurar e analisar resultados das campanhas e ações de comunicação.
Criação de reports e apresentações de resultados.
Interface com a agência de branding para insights de mídia.
Controle dos fluxos de produção dos conteúdos de influenciadores.
Requisitos
Cursando ensino superior nas áreas de Publicidade ou áreas relacionadas com, no mínimo, 1 ano e meio para a formação (formação a partir de 12/2025);
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança;
Paixão por números e facilidade com Excel e Ferramentas de Mídia;
Curiosidade, capacidade fuçativa e muita atitude de dono.
Boa comunicação, organizado e relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para estagiar 6h por dia, de segunda a sexta, em São Paulo - SP, sendo 4 dias presenciais (segunda a quinta-feira);
Área de atuação
Publicidade e Propaganda