Cargo
ESPECIALISTA DE TRADE MARKETING
Empresa
MAGNA EXECUTIVE SEARCH
Principais atividades
Elaborar estratégias e planos de trade marketing para categorias e clientes;
Desenvolver campanhas, promoções e eventos para todos os canais e públicos;
Construir e gerir os JBPs (joint business plans) e budget anual da área;
Negociar ações customizadas com as áreas de vendas, marketing e distribuidores.
Influenciar o sell-in e contribuir para o aumento do sell-out através de KPIs acordados;
Contribuir com a definição dos materiais de suporte para as ações de TM;
Distribuir materiais de suporte, tais como brindes, manuais, folhetos etc.;
Organizar eventos de treinamento e lançamento de produtos;
Realizar análises, preparar reportes e mensurar ações – construir inteligência de TM;
Auxiliar na construção de cultura, e implantação de processos e práticas de TM;
Realizar atividades rotineiras diversas: coordenação do trabalho de terceiros / prestadores de serviços (agências de incentivos, eventos, parceiros de negócios, etc.);
Realizar viagens e visitas periódicas a clientes, parceiros de negócios e mercado.
(Modelo de Trabalho Híbrido)
Requisitos
Experiência em Trade Marketing no segmento de panificação e confeitaria, preferencialmente. Deve conhecer a dinâmica do mercado de venda indireta, ou seja, via DISTRIBUIDORES.
Domínio do pacote Office é mandatório
Superior Completo – Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Atendimento nível nacional.
Habilidades desejáveis
Conhecimento em inglês
Experiência prévia em marketing e/ou vendas