Cargo
Estágio em Social Media
Localização
Rua Oscar Freire, 2617, Pinheiros, São Paulo, SP
Principais atividades
Ser a voz do cliente dentro da agência e a voz da agência dentro do cliente;
Atender ao cliente (e-mail, WhatsApp, telefone e presencialmente), ficando responsável por captação e preparação dos briefings de campanhas, ações e outras demandas para Social;
Atender ao time interno ficando responsável por levar todas as necessidades da equipe para o cliente;
Entender as necessidades do cliente e transformar em ações junto ao time;
Participar de brainstorm de campanhas e ações junto ao time/cliente;
Ser responsável pela gestão de prazos, prioridades e atividades das contas que cuidará;
Participar de reuniões junto ao cliente, defendendo as estratégias utilizadas pela agência.
Requisitos
Ser proativo(a) e organizado(a);
Pacote Office/Google (Word, Excel e PPT);
Capacidade de raciocínio rápido aguçada;
Ter boa comunicação (oral e escrita);
Ser habilidoso(a) com prazos e soluções de problemas;
Iniciativa para buscar aprendizado constante;
Senso de equipe.
Benefícios
- Vale-transporte;
- Benefício Saúde.
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas