Cargo
Analista de Marketing
Localização
Rua Maria Prestes Maia, 300, Vila Guilherme, São Paulo, SP
Principais atividades
- Desenvolver e implementar estratégias de redes sociais;
- Criar calendário editorial e participar de reuniões estratégicas de campanhas e pautas;
- Produzir, editar e publicar conteúdos (incluindo uso de ferramentas como CapCut e recursos nativos das plataformas);
- Contribuir com ideias criativas em brainstormings;
- Mensurar, analisar e apresentar resultados quantitativos e qualitativos;
- Apoiar em ações de marketing de influência.
Requisitos
- Boa redação, ortografia e comunicação;
- Experiência com estratégias de social media e marketing de influência;
- Facilidade em edição de vídeo (CapCut, ferramentas nativas e soluções de IA como TikTok Simphony, Gemini ou VEO3);
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ensino superior completo;
- Experiência na área de Marketing;
- Conhecimento em mídia sociais (Facebook, Instagram, TikTok e Google meu negócio);
- Conhecimento em Excel.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda