Cargo
OE 352805 - Experiência do Cliente
Principais atividades
Área de atuação: Experiência do Cliente
Auxiliar na organização e atualização de documentos e processos relacionados à experiência do cliente, validar materiais e comunicações para garantir clareza e alinhamento com as necessidades dos clientes, mapear pontos de contato com o cliente e identificar oportunidades de melhoria, acompanhar e preparar apresentações sobre iniciativas de customer experience, validar a consistência entre informações e a jornada do cliente, acompanhar indicadores de satisfação e feedbacks dos clientes, prestar suporte em projetos e atividades diárias da área de customer experience, monitorar e reportar reclamações registradas no reclame aqui, consumidor.gov e casos judiciais, organizar e acompanhar demandas em colaboração com outras equipes, garantindo o foco na experiência do cliente
Requisitos
Conclusão: 2º semestre de 2027 ao 2º semestre de 2028
Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite
Conhecimentos de Informática: Excel
Idiomas: Espanhol
Duração do estágio:12 meses
Benefícios
Bolsa-auxílio: R$ 2.000,00
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Assistência médica
Auxílio-transporte
Vale-refeição R$ 62,54/dia
Zenklub
Wellhub
Saúde e bem-estar
Short Friday
Horário
de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas