Cargo

Gerente de Marketing

Principais atividades

• Gerenciar a produção de conteúdo para as redes sociais de todas as universidades do grupo, garantindo alinhamento com a identidade institucional.

• Coordenar ações e eventos institucionais, como cerimônias de colação de grau, inaugurações e outros eventos relevantes.

• Atuar em estratégias de relações públicas, incluindo relacionamento com imprensa, comunidades escolares e stakeholders.

• Supervisionar e direcionar os trabalhos da agência de comunicação/parceiros externos.

• Desenvolver conteúdo e estratégias específicas para eventos e ações institucionais.

• Promover ações de relacionamento com escolas e demais parceiros educacionais.

• Atuar em conjunto com a equipe de criação para garantir consistência nas peças e campanhas.

Requisitos

• Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.

• Experiência prévia em gestão de marketing institucional, produção de conteúdo e coordenação de eventos.

• Habilidade em gestão de equipes e fornecedores.

• Excelente comunicação, organização e visão estratégica.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2771697

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp