Cargo

Gerente de Marketing Jr.

Principais atividades

- Liderar e orientar a equipe de marketing, incluindo a delegação de tarefas e responsabilidades aos especialistas (Analista de e-commerce, Designer, Social Media, Jornalista e Jovem Aprendiz)

- Conceber e executar o plano de marketing estratégico

- Gerenciar e fiscalizar o orçamento destinado às iniciativas de Marketing

- Definir, acompanhar e analisar os Indicadores Chave de Performance (KPIs) da área, garantindo o alinhamento com as metas globais e das unidades de negócio

- Desenvolver e implementar os fluxos de comunicação e relacionamento com o público-alvo

- Supervisionar o relacionamento com agências, parceiros estratégicos e fornecedores da marca

- Realizar o contato e o alinhamento de demandas com as Unidades de Negócio e a Diretoria, identificando necessidades e definindo ações para os produtos do HCX

- Assegurar o posicionamento e a integridade da marca (Branding)

- Manter a articulação com coordenadores, parceiros e stakeholders internos e externos envolvidos com o HCX

- Coordenar as campanhas de publicidade paga nas plataformas Google Ads, Meta Ads e Linkedin

- Conduzir as estratégias de Otimização para Mecanismos de Busca (SEO onpage e offpage) para melhorar a visibilidade da marca na SERP

- Propor e monitorar keywords, realizando ajustes e cocriando planos de ação com a equipe e agência

- Elaborar reports de desempenho periódicos do e-commerce e dos canais digitais oficiais

- Gerenciar e supervisionar todo o conteúdo (Instagram, blog, Linkedin, Youtube) veiculado nas plataformas digitais da marca

- Organizar e liderar ações promocionais e sazonais para impulsionar resultados

- Executar análises do cenário mercadológico e da concorrência

Requisitos

Formação: Graduação completa em Administração ou Comunicação e Marketing ou Marketing Digital (obrigatoriedade de anexar documentação)

Pós-graduação completa em Comunicação e Marketing ou Marketing Digital (obrigatoriedade de anexar documentação)

Curso completo de Gestão de Projetos (obrigatoriedade de anexar documentação)

Habilidades desejáveis

- Marketing estratégico

- CRM

- Growth

- Marketing Orgânico

- Liderança de equipes

- Gestão de orçamentos

- Planejamento Estratégico

- Definição de processos

- Implantação e gestão de sistemas de CRM (Salesforce)

- Ferramentas de automação

- Desenvolvimento de réguas de conversão e estratégias de CRM para conversão, retenção e fidelização de clientes

- Construção de indicadores estratégicos (BSC) e gestão de KPIs

- Gestão de campanhas digitais e de mídia para atração

- Desenvolvimento de estratégias de Branding

- Gestão de conteúdo e Marketing Orgânico

- Interpretação dados analíticos

Horário

40 horas semanais, conforme escala

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2772464

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp