Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 29 de maio (quarta-feira), das 20h30 às 22h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/aula-aberta-influenciadores-digitais-estrategias-de-ampliacao-de-seguidores-e-criacao-de-conteudo/2473790

Descrição

Influenciadores digitais estratégias de ampliação de seguidores e criação de conteúdo Aula Aberta da Pós-Graduação_1240x550

A aula aberta é um evento organizado pela pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, onde o público externo interessado em conhecer mais sobre o curso de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais pode participar gratuitamente e de forma presencial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever e acompanhar as dinâmicas que serão realizadas na aula, juntamente com os demais alunos. Durante o evento, há interação com os professores e convidados especiais, permitindo a troca de conhecimentos e conteúdos relevantes. Confira a programação abaixo.

Influenciadores digitais: estratégias de ampliação de seguidores e criação de conteúdo


No dia 29 de maio, a pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero irá abrir suas portas para a Aula Aberta "Influenciadores digitais: estratégias de ampliação de seguidores e criação de conteúdo". A participação no evento será garantida mediante à inscrição prévia no Sympla.

Com a intenção de adentrar o universo do marketing digital nas redes, a aula abordará estratégias de branding e de fortalecimento da imagem e marca pessoal para influenciadores. Para debater o tema, o evento contará com a presença de Thiago Cassab, Luana Veloso e da professora da pós-graduação e mediadora, Fabíola Tarapanoff.

Mediadora: Fabíola Tarapanoff (professora da pós)


É responsável pela consultoria NECULT e trabalha como roteirista e produtora de conteúdo da Praxis Business, elaborando textos para sites, redes sociais e vídeos de treinamento e e-books sobre jornada de consumo e marketing para Havaianas e Claro. Responsável pela cobertura em 2023 e 2024 da NRF Retail's Big Show, maior feira mundial do varejo, que apresenta tendências no setor e que ocorre em janeiro nos EUA. É professora de cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário SENAC e FIAM-FAAM-Centro Universitário e no curso de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais na Faculdade Cásper Líbero (FCL). Doutora em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), com estágio na University of California, Los Angeles (UCLA) e mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero (FCL). É publicitária (ESPM) e jornalista (UMESP). Realizou pós-doutorado em Literaturas, Artes e Culturas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL). Atualmente, está em fase de estágio pós-doutoral em Arte Multimídia pela Faculdade de Belas-Arte.

Fabíola Tarapanoff

Fabíola Tarapanoff


Palestrante: Thiago Cassab


Especialista em Comunicação Digital, com 15 anos de experiência em publicidade e estratégia digital, abrangendo publicidade programática e estratégias baseadas em dados. Atua desde a criação de estratégia digital até a gestão de tráfego e criação de vídeos e podcasts. É especialista em automação com IA. Como sócio fundador da Fuse Comunicação, contribuí para o mercado de mídia de Brasília, oferecendo soluções inovadoras online e offline.

Thiago Cassab

Thiago Cassab


Palestrante: Luana Veloso


Líder do Grupo Casa, com 17 anos de experiência no mercado corporativo, é profissional de marketing e executiva na área. Além de eventos, atua como diretora de criação e especialista em design gráfico, elevando a presença digital de empresas. Como mentora, compartilha conhecimentos aos profissionais. Apresentou o "Lidera Brasil", um movimento de liderança, negócios e networking, conectando-se com mais de 20 mil espectadores.

Luana Veloso

Luana Veloso



Para participar do evento, clique aqui e se inscreva!

Saiba mais sobre a pós-graduação de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais



  • Duração: 18 meses

  • Formato: Presencial

  • Aulas: Segundas e quartas-feiras

  • Horário: 19h às 23h


Para mais informações, acesse: casperlibero.edu.br/pos-graduacao/especializacao/cursos/marketing-e-publicidade-em-midias-digitais

Público

Profissionais da área da comunicação e demais interessados no tema.