Entre os dias 4 de maio e 1° de junho, alunos que estejam cursando, em 2020, o 1º, 2° e 3º ano de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet podem se inscrever para concessão de bolsas de estudo referentes ao 2º semestre do ano letivo de 2020 (de agosto a dezembro).

Considerando o momento de excepcionalidade devido à Covid-19, o processo não será exclusivo para alunos de primeiro ano. Alunos de 2º e 3º ano, que não possuem bolsa, também poderão apresentar as documentações para participar neste processo de seleção.

O aluno deverá protocolar o pedido através do portal acadêmico, acessado pelo Portal do Aluno, (efetuando o upload das documentações) ou enviar a documentação através do correio durante o período de aulas remotas (o envio deverá ser feito com Aviso de Recebimento – AR), sem prorrogação de prazo.

Faculdade Cásper Líbero – A/C: Secretaria de Atendimento
Av. Paulista, 900 – 5º andar – Bela Vista
São Paulo – SP

Confira o edital regulatório.

Acesse o passo a passo de como se inscrever.