Cargo

Estágio Comercial - Vaga também para PcD

Principais atividades

Identificar potenciais leads: Realizar pesquisas direcionadas para identificar potenciais clientes, seguindo as orientações da equipe;
Atulização de Dados e CRM: Garantir a precisão e atualização constante das informações sobre leads, contas e atividades no CRM e outras ferramentas de suporte;
Criação de Materiais: Auxiliar na formatação e preparação de apresentações, relatórios, planilhas e outros documentos de apoio para a equipe de Desenvolvimento de Negócios;
Agendar e organizar reuniões: A organização necessária para apoiar em tarefas administrativas gerais da área;
Contato com Cliente: Realizar contatos iniciais para qualificação (telefone, e-mail e linkedIn);
Interface com Outras Áreas: Colaborar com equipes como Marketing e Vendas em tarefas administrativas que conectam as áreas (ex: atualização de listas, apoio em eventos).

Requisitos

Cursando ensino Superior em Publicidade, Relações Públicas, Comunicação Social, e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre) - é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino;
Mentalidade customer-centric: Capacidade genuína de ouvir, compreender e priorizar a experiência do cliente em todas as interações;
Adaptabilidade e Resiliência: Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia;
Perfil Proativo e Executor: Iniciativa para identificar o que precisa ser feito e agir, com foco em entregar as tarefas com qualidade e dentro do prazo;
Comunicação Efetiva: Clareza e objetividade ao se comunicar, escrita e verbalmente;
Forte Desejo de Aprender: Curiosidade e entusiasmo para aprender sobre desenvolvimento de negócios, vendas B2B, tecnologia e as ferramentas utilizadas;
Mentalidade Colaborativa: Gostar de trabalhar em equipe e ter satisfação em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos;
Abertura a Feedback e Desenvolvimento: Capacidade de aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;
IA: Familiaridade com o uso de inteligência artificial;
Diversidade como valor

Para os estudantes da CASPER que se candidatarem, tem uma ótima notícia: eles podem ter prioridade no processo seletivo! Basta incluir "CASPER" no campo de indicação e usar o e-mail [email protected]. Assim, conseguimos identificá-los rapidamente e dar agilidade à seleção.

Habilidades desejáveis

Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM).

Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).

Benefícios

Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00

Vale Refeição

Vale Transporte

Day off no dia do Aniversário

Acesso a treinamentos internos e oportunidade de aprender sobre as soluções dos nossos parceiros globais e processos de negócio.

Oportunidade de crescimento na área comercial


Benefícios de fazer parte do Time Alest:

Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!

A cultura é sólida e valorizam um ambiente diverso e respeitoso.

Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.

Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!

Horário

Segunda a sexta, das 08h às 15h (1h de almoço) - 100% Presencial - Contratação CLT

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp