Cargo

Pessoa Analista de Mídia Plena

Principais atividades

* Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, entre outras plataformas);
* Monitorar e analisar KPIs de performance (CPA, ROAS, CTR, CPC, etc.), propondo melhorias contínuas;
* Realizar testes A/B para otimização de criativos, segmentações e páginas de destino;
* Realizar controle de orçamento das campanhas, buscando otimizações para atingir o investimento proposto e meta do cliente;
* Emissão de PIs;
* Emissão de RMs;
* Participar de reuniões com clientes e veículos sugerindo soluções de mídia;
* Criar e atualizar relatórios diários, semanais ou mensais de resultados de campanhas;
* Fazer análises e otimizações das campanhas, propondo melhorias no desempenho e sugerindo novas estratégias;

Requisitos

- Pessoa de Mídia que goste de um ambiente dinâmico, ágil, diverso e interativo.
- Que tenha iniciativa, agilidade, espírito de equipe, adaptabilidade e que traga ideias inovadoras.
- Alguém em busca de crescimento e desenvolvimento profissional.

- Experiência com plataformas de compra de mídia digital como Google Ads, Meta e Linkedin Ads;
- Conhecimento em campanhas Offline (OOH, rádio e revista);
- Certificações Google e/ou Facebook Ads atualizadas;
- Boa comunicação: contato direto com o cliente;
- Conhecimento de plataformas de Web Analytics, como o Google Analytics;
- Conhecimento intermediário em Google Sheets e Google Apresentações.

Habilidades desejáveis

- Experiência com metodologia ágil;

- Experiência com Clientes no segmento Moda e/ou Marcas de Luxo.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/768008

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp