Cargo

Estágio em CRM

Principais atividades

Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias de CRM, com foco em fidelização;
Ajudar na seleção, configuração e manutenção das plataformas de CRM utilizadas pela agência;
Garantir a qualidade, segurança e organização da base de dados dos clientes;
Ser responsável por manter a base de clientes da anacouto atualizada e segmentada;
Gerir a entrega presentes de aniversário e brindes para clientes anacouto, segmentando por tipo e perfil;
Apoiar o disparo da nossa régua de relacionamento e conteúdo, com envios de cases, lives, lançamentos e parcerias;
Auxiliar no envio de comunicados institucionais e convites para eventos da anacouto, da LAJE e da Valometry
Mapear os brand moments dos nossos clientes, propondo ações que encantem e surpreendam ao longo da jornada;
Participar da construção de planos estratégicos de segmentação de clientes.

Requisitos

Cursando graduação em Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas (a partir do 3º semestre);
Boa comunicação escrita e organização;
Interesse por dados e relacionamento com o cliente;
Vontade de aprender sobre ferramentas de CRM (ex: RD Station, HubSpot, Ploomes, etc);
Perfil proativo, detalhista e com senso de priorização

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4233445864

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp