Cargo

Coordenadora de Atendimento ao Público

Principais atividades

Coordenar as equipes de bilheteria, atendimento ao público e loja (física e virtual).
Planejar e supervisionar escalas de trabalho, treinamentos e avaliações de desempenho.
Organizar o fluxo de visitação e atendimento, garantindo acessibilidade e fluidez nos espaços.
Monitorar a operação da loja: controle de estoque, pedidos, caixa, promoções e disposição dos produtos.
Garantir o bom funcionamento dos serviços de apoio à visitação (orientação, filas, sinalização, etc.).
Atender visitantes em casos críticos, solucionando situações com agilidade e empatia.
Conduzir o orçamento do setor, monitorando despesas e suprimentos.
Coletar e analisar dados de público, vendas e atendimento, elaborando relatórios e sugestões de melhorias.
Contribuir, em caráter consultivo, com áreas relacionadas à experiência do visitante (restaurante, estacionamento, limpeza, site, etc.).
Colaborar com a definição do mix de produtos da loja (em parceria com a Diretoria de Relações Institucionais).
Garantir a aplicação de normas, procedimentos e políticas institucionais.

Requisitos

Ensino superior completo em Administração, Turismo, Comunicação, Gestão Cultural ou áreas afins.
Experiência anterior em gestão de atendimento ao público e/ou varejo.
Habilidade para liderança de equipes multidisciplinares.
Organização, comunicação clara e foco em soluções.
Domínio de ferramentas básicas de gestão e controle (planilhas, sistemas de ponto, caixa, etc.).

Habilidades desejáveis

Experiência em museus, centros culturais ou instituições educativas.

Conhecimento em sistemas de bilheteria e e-commerce.

Inglês e/ou espanhol intermediário para atendimento a visitantes estrangeiros.

Jornada de Trabalho: de quarta a segunda-feira , das 9h45 às 18h05, com 1 hora de intervalo para descanso.

Benefícios

Vale Transporte ou estacionamento no local;

Vale Refeição ou Alimentação - R$ 51,00 por dia trabalhado;

Assistência Médica (coparticipação de 20%) e Odontológica;

Desconto em farmácias;

Folga de Aniversário;

Convênio SESC;

Programa Interno de Bem-estar e saúde "Cultura do Cuidado semanal";

Participação e formação interna no programa de Diversidade e Inclusão;

Programa de Treinamento;

Auxilio Creche;

Wellhub (Gympass);

Desconto de catálogos e produtos em nossas lojas.

Área de atuação

Relações Públicas

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2738056

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp