Cargo
Social Media
Localização
Rua Samambaia, 584, Bosque da Saúde, São Paulo, SP
Principais atividades
- Planejar o calendário mensal e semestral de Mídias Sociais (redes sociais, entre outros);
- Elaborar briefing estratégico para outras áreas como criação, produção e mídia;
- Zelar pela qualidade da produção de conteúdo, interação nas redes sociais dos clientes e posicionamento das marcas, visando melhores resultados;
- Gerenciar, construir estratégias e produzir conteúdos com usuários de uma comunidade;
- Participar de reuniões internas;
- Participar da apresentação de projetos desenvolvidos;
- Gerenciar crises e conflitos nas redes sociais, com o auxílio da equipe interna;
- Acompanhar e aprovar estratégias, layouts, textos e amostras de materiais antes de serem publicados;
- Realizar entregas de projetos coerentes com as propostas dos clientes;
- Acompanhar e fechar relatório de redes sociais para apresentação aos clientes.
Requisitos
- Experiência na função de Social Media em agências, com ênfase no entendimento do planejamento digital ou integrado e no gerenciamento de campanhas;
- Vivência em planejamento e criação de conteúdo, e em seleção e gestão de influenciadores;
- Familiaridade com dinâmica de agência e da área de Social Media;
- Experiência com gestão de pessoas e de diversas contas simultaneamente;
- Uma pessoa versada na mídia que pode utilizar recursos para orientar as metas de marketing do cliente em seus respectivos mercados;
- Uma personalidade brilhante e fit cultural com a Adventures;
- Obsessão por alta performance, superação de desafios e constante aprendizado.
Benefícios
Vale-transporte.
Horário
Presencial - Segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 18h.