Cargo
Coordenador(a) de Mídia
Localização
Alameda Vicente Pinzon, 51, Vila Olímpia, São Paulo, SP
O trabalho é híbrido, com três dias presenciais na agência localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.
Principais atividades
- Controles financeiros das compras de mídia online e offline;
- Controles de utilização e otimização das campanhas de mídia;
- Reports e apresentações para clientes sobre a evolução das campanhas;
- Criação dos Mapas Reserva, APs, PIs e POs conforme a necessidade do cliente;
- Criação e controle dos pedidos de material, bem como controle de prazos;
- Liberação das compras de mídia para faturamento;
- Implementação e controle das campanhas nas plataformas (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.);
- Atendimento aos veículos de mídia, recebimento e avaliação de propostas e projetos para envio aos clientes;
- Atualização e controle do plano de mídia tático refletido na operação das campanhas;
- Utilização de softwares específicos de mídia para levantamento de informações de audiência, perfil, dados demográficos e outras informações relevantes.
Requisitos
- Conhecimentos sólidos em Pacote Office;
- Experiência prévia na área de mídia publicitária (Assistente ou Coordenador(a) - de preferência híbrida (on e off);
- Habilidade para supervisionar, treinar e orientar assistentes.
Habilidades desejáveis
- Conhecimento em VBS.
Benefícios
Área de atuação
Publicidade e Propaganda